sexta-feira, novembro 24, 2006

alerta laranja


porque será que chamam mau ao tempo quando chove muito? as intempéries fazem parte daquilo que costumavamos entender como Meteorologia, não percebo a histeria.
é normal chuver, fazer trovoada, ventos fortes. o que não é normal é a sublimação destes factores. ok, eu também não gosto de andar à chuva, mas tenho consciência de que ela EXISTE!, e de que, mais cedo ou mais tarde, iria voltar! é certo que devido aos maus tratos que sistemáticamente este planeta anda a sofrer, as estações já não são bem o que eram quando eu era pequenina e tinha aquelas férias glamorosas de 3 meses, e isso sim, é assustador.
o tempo está de facto a mudar, meus senhores, e a mudar radicalmente. em vez de darem apenas o alerta laranja para estes próximos dias, porque não alertarem a população para o que anda a acontecer ao mundo? podem começar por aqui.

3 comentários:

mio disse...

Hallos :)

Gosto da nova deco, acho que só tirava aquelas bolas no cabeçalho; não têm muito a ver com o resto.

Não me fales em chuva que eu tenho um carro de verão. Agora deu-lhe para fazer greve quando chove. :(

'jocas

PS - chover ;)

Filipa disse...

também quero um blog assim!!!! vais ter de me ensinar!!
de facto tens razao, a histeria devia ser com o ambiente e nao com o tempo... mas basta ver a medicina ocidental para perceber como funcionamos: o importante é curar os males imediatos e nao as origens desses males. enfim...
bj

malagueta disse...

mio, ainda nao tive tempo para terminar a nova deco, as bolas tem de ir, ja sei... obrigada pelo reminder! e pelas dicas!
a chuva ha-de passar... bjs!
PS - que é feito dele?

miss spring, este ainda tem de levar umas limadelas nos cantos, mas posso dizer-te onde comprei o papel de parede, concerteza! ;), alias, foi na loja da mio!, como o mundo é pequeno, especialmente a www!!
pois, e como geralmente as origens dos males estao ligadas a interesses monetarios de grandes empresas, bla bla bla, a historia é sempre a mesma...
ate ja!