quinta-feira, janeiro 04, 2007

para os dragões de 1976


Dragão

Abra sua mente para novas idéias e abra mão do egoísmo, não é fácil julgar os outros sem correr o risco de ser julgado de volta. Deixe as idéias pré-concebidas de lado, os ressentimentos e ressalvas em relação àqueles que não compartilham de suas opiniões. Os benefícios que ganhará com essa atitude permearão sua vida pessoal e profissional.

No amor, agradeça a boa fase e invista em relacionamentos com pessoas que merecem sua confiança. Chega de chorar por quem não te merece e parece nunca estar por perto quando você mais precisa.Os solteiros embarcam em uma série de conquistas, principalmente entre maio e agosto, e o desejo de se comprometer passará longe. Os comprometidos devem encontrar mais bom humor para lidar com o dia-a-dia, e não deixar problemas menores estagnarem sua relação.

Durante o primeiro trimestre do ano, tente eliminar as pendências e prepare-se para crescer. Crie o hábito de fazer suas tarefas assim que elas chegam, evitando deixar coisas para o dia, semana e mês seguintes! Depois de junho, você lutará ferozmente pelos seus ideais e projetos, e seus chefes reconhecerão o esforço. Tome cuidado para não exagerar na dose e acabar criando inimizades entre os colegas.

Sem comentários: