segunda-feira, março 05, 2007

depois do eclipse

por vezes penso que devia deixar este blog.
tanta gente a fazer coisas boas e eu aqui a brincar...
mas depois fico nervosa porque, nem tempo tenho para fotografar e, tenho de canalizar "isto" para algum lado...
últimamente ando mais virada para a música, coisa que não me acontecia a algum tempo.
descobri coisas novas e redescobri outras...
e os posts têm ficado para trás...
para compensar, uma prenda: uma das minhas mais recentes descobertas por territórios da música... Imaginary Johnny, enjoy!

3 comentários:

Filipa disse...

I did! é muito giro e não conhecia!!! :D

Filipa disse...

ooops! isto de ser precipitado é o que dá... gostei muito muito muito!! :)
conheces o myspace dele? http://myspace.com/imaginaryjohnny

na última frase diz and if i'm fast enough I'm invisible even to myself!!! (como só penso na minha exposição achei que a frase era estupenda!!!)
bj e obrigada, bela descoberta e um belo motivo para não fechar o blog para obras! :)

malagueta disse...

olha, até o gatinho gostou ;)
sim, conheço o myspace, já andei às voltas para saber mais deste menino imaginário!
as letras são belíssimas, e esta bem de acordo com a expo, tens razão!
gostava mesmo de estar contigo na inauguração, mas ficará para uma próxima! quem sabe, no projecto270??
beijinhos
naaa, não vamos fechar para obras que ainda preciso muito disto... :D