domingo, outubro 05, 2008

os trinta - arrepio p'la espinha

entrando pelo tortuoso caminho d' "os trinta", começo a analisar as minhas projecções dos "vinte" para esta década de revelações e estabilidade, para constatar que:
* afinal, ainda tenho de fumar um cigarro antes de terminar este post;
* só não o faço aqui e agora, porque já tenho duas filhas que dormem no quarto ao lado;
(ok, menos mal, algum juízo veio com "os trinta" - OOM)
* os meus amigos mais novos são piores que eu, e em vários sectores que, orgulhosamente passo a citar:
a) aplicam botox, antes d' "os trinta", como se fossem apliques decorativos, ou mesmo a tentar recriar bocas famosas da Nova Iorque pré SIDA (triplo arrepio)
b) arranjam contas enormes em reabilitações, curas e sedativos legais, ainda mais custosas de pagar que as doses que consumiam antes
c) mesmo sem jogar, dizem com desprezo que nunca dividiriam o bolo do euromilhões com ninguém, a sair era mesmo só para eles (amigos assinalados antes e depois d' "os trinta", devo salientar)
d) continuam a sair à noite, para os mesmos sitios, com as mesmas pessoas, e não se fartam (triplo arrepio, seguido de outro duplo, sem gelo)
* ainda não sou rica, nem famosa
* não fui estudar, nem viver para londres
* não tive nenhum caso com o trent reznor, o contacto mais próximo foi conhecer a namorada do dito senhor, o que não deixa de ser curioso...
* não tenho vida social, nem tão pouco sou de aparecer muito
* não faço yoga e meditação todos os dias
pfff.
portanto agora é tempo de focalizar para chegar aos 40.
ui, a luta continua...

1 comentário:

Spirit disse...

Aiiiiiiiiii... os 30... também pertenço ao Clube dos Trintinhas!

Previsões para a vida já não faço mas gostava de chegar aos 40 com o mesmo amor, com as mesmas amizades e com a mesma capacidade de sorrir.

Beijinhos