quarta-feira, outubro 22, 2008

suspiro...


#1
que raio de gente, que merda de tempo.

#2
diz-me um amigo antigo: precisas do teu tempo, do teu espaço, precisas de ser tu.
digo-lhe eu: sim, eu sei...
diz-me alguém que nem sequer conheço: tenho de ir ter contigo.
digo-lhe eu: cá te espero.

#3
quando te falam na mesma lingua, tendes a acreditar mesmo que mintam.
quando te dizem o que não queres ouvir, achas horrendo.
parece-me que temos um problema.

#4
refugio-me nas canções antigas que me fazem lembrar uma gestão de tempo antigo, que nunca vai voltar. por dois dias vou voltar, por algumas horas apenas. um teste à minha memória.

#5
depressão de inverno?

1 comentário:

Spirit disse...

O Outono e o Inverno são efectivamente muito maus para depressões... mas vamos pensar positivo e pensar que é uma fase... uma má fase...

Beijinhos