quinta-feira, novembro 27, 2008

sick punk


sentindo o virus a entrar, e os dias de grande agitação a chegar, parece que as energias estão a esvair-se por entre os poros, e eu resisto... continuo de ipod rosa em punho.
depois de uma tentativa de meditação ontem, visualisei uma flor de lotus gravada no principio das minhas costas, com a frase "nature will provide" a finalizar o enquadramento.
as minhas filhas dizem-me palavras secretas ao ouvido e as guitarras ecoam em background.
finalizo o filme para a projecção do fim de semana e aguardo testes finais.
falo com fornecedores e não atendo agencias imobiliarias nem publicitarias.
tento finalizar um orçamento para retratos e não tenho pachorra. compro pizzas familiares.
envio mensagens a musicos e recebo maquetes de fanfarra para a passagem de ano.
repastos pre-historicos aguardam-me num futuro proximo. repito o maha mantra até faltar o folego. serro pedaços de 6 cm de madeira estriada com furia. 46 vezes.
recordo meditações na escocia e revejo-me no espelho: eu sou tu e tu és igual a mim.
envio fotografias amorosas e recebo input. estou online. tu não, como sempre.
nada de novo. o dvd queima. tenho os pés frios e fungo, muito.
hare hare. mantra é um cantico em sanscrito que, repetido até à exaustão gera uma energia crescente, e a vibração eleva-me. sinto-me vibrar.
noite fantastica e inesquecivel, orgasmica. foi esta semana? preciso de um buraco.
quero falar contigo, nunca te encontro, nunca estás para mim, desligas e tudo. amuo.
deito-me vestida e adormeço. durmo quente, muito quente e acordo revigorada.
chateio-me com emails parvos, gente chata e contas por pagar. mais musica por favor.
wallpapers por fazer, tinta por atirar, tecto por montar, quarto por arrumar, guitarras guitarras guitarras sem parar.

Sem comentários: