quinta-feira, outubro 26, 2006

a melhor empresa de 2005

acho inacreditavel o modo de trabalho de uma empresa considerada a melhor no seu ramo em 2005... realmente, o que interessa neste pais é o show-off porque, se analizarmos bem o cerne da questão, deparamo-nos com erros incriveis...
estive na posição de corrigir e rever um catalogo a sair ate ao final deste ano. como profissional que sou, embora sem o alto nivel dos meus concorrentes, com mestrados e doutoramentos e afins, dei conta de inumeros erros inaceitaveis, que reportei. pois, por compromissos de caracter comercial a que estão seriamente obrigados, as correcções nao foram efectuadas, provavelmente nem lidas sequer, pois o dito catalogo ja estava impresso.
como é possivel este tipo de situações ainda existirem, estes facilitismos da treta, esta coisa do sucesso para ambos, quando o que realmente interessa é o umbigo deles...
enquanto continuarmos neste corre-corre que é pra despachar, não vamos longe.
para mim, e para todos os que trabalharam nesta telenovela mexicana, nao é recomendavel a experiencia, nem tao pouco entendemos como pode ser possivel preferirem um produto no mercado com erros tao desgraçadamente estupidos como traduzir urtiga, em vez de pano cru... em vez de se limitarem a fazer copy paste das correcções e perderem 2 horas. eu perdi 2 dias com esta merda, e agora os senhores doutores vao ter uma ediçao de luxo, cheia de erros, com falta de creditos (sim, porque sao pessoas reais que fazem as coisas, nao aparecem feitas, e eu gosto de o referir. sei la, é um fetiche meu... pelos vistos ninguem mais o faz)
mas ok, eu é que nao sou doutorada. nao devo perceber nada disto. e, de facto, nao percebo.
eles é que têm o dinheiro, eles é que mandam.

Sem comentários: