quinta-feira, setembro 25, 2008

ela









ela é parva, arrogante, sempre de nariz empinado e óculos escuros do mais fashion que há, último grito.
naturalmente, é artista, o que é uma boa desculpa para passar a vida a "inspirar-se" gastando imenso dinheiro ao namorado rico que, de resto, lhe acha bastante piada.
nunca anda 3 vezes com a mesma roupa, gosta de se dar com "os melhores", seja em que àrea for.
portanto, esta senhora é deveras uma vencedora, tanto na escolha de uma galeria, como na preferência pelo dia da sua inauguração, como na vendedora de legumes biológicos, como no cabeleireiro, como no stand de automóveis, como na lingerie, ad eternum...
então, porquê perder tempo com ela??
ela, simboliza um mundo fútil, ao qual já pertenci, e tive algum resquício de descernimento para, silenciosamente abandonar como parva, arrogante, sempre de nariz empinado e óculos escuros do mais fashion que há, último grito.
naturalmente, fui artista, o que é uma boa desculpa para ter passado a vida a "inspirar-me" gastando imenso dinheiro ao namorado rico que, de resto, me achava bastante piada.
nunca andei 3 vezes com a mesma roupa, gostava de me dar com "os melhores", seja em que àrea fosse.
portanto, esta senhora era deveras uma vencedora, tanto na escolha de uma galeria, como na preferência pelo dia da sua inauguração, como na vendedora de legumes biológicos, como no cabeleireiro, como no stand de automóveis, como na lingerie, ad eternum...
então, porquê perder tempo com ela?? por essas e por outras, agora sou diferente da carneirada. sou eu. sem peso na consciência, nenhum.
quantos de nós pode dizer o mesmo?

1 comentário:

Spirit disse...

Seres TU mesma e teres uma identidade unica e verdadeiramente tua parece-me a mais bela escolha que podias ter feito!

Bjs