terça-feira, setembro 23, 2008

total change of plans

parece mentira, mas o passado regressa de tempos a tempos para me dar a oportunidade de rir por último...
e bom, de re-afirmar a mim mesma que, como dizia o outro: If it’s going to be, It’s up to me.
e, aaah!, respirar o ar puro da liberdade auto-conquistada, e brindar aos que sobrevivem como eu, num mundo em constante mutação, criado por nós, para nós.
é bom ser o artista residente da minha própria galeria. é pena é ainda não ganhar o que me auto-propus. WTF, who needs that shit*** anyway??



*** dinheiro, pilim, trocos, cheta - dica para um post mais adiante...

2 comentários:

Unknown disse...

"What goes around, comes around"...ou se não era isto , era qualquer coisa assim..:o)

malagueta disse...

definitivamente, b!
:)

tentar criar um mundo nosso, a fugir a esta sociedade fútil, não é nada fácil, mas é bom quando chegas ao final de mais um capítulo.