quinta-feira, setembro 25, 2008

a malagueta is a malagueta is a malagueta


a sério, o que mais me incomoda são mesmo as cópias.
não ter criatividade própria é um problema, é certo, mas alterar uma ideia de outra pessoa e torneá-la até à intencionalidade, chateia-me. sobretudo quando o sinto na pele.
trocar o meu sábado pelas sextas feiras de pessoas endinheiradas é obtuso, sobretudo, quando há alguém a ganhar pipas de massa com a minha ideia, e eu continuo sem ganhar o euromilhões; traduzir os meus pequenos almoços para inglês também não é nada simpático, apesar de já se terem passado uns aninhos; utilizar o copy-paste com os meus argumentos de venda, é falso, soa a falso, e nem sei como há gente que ainda assim, compra. mas ok.
acredito no karma, apareça ele de que forma aparecer, materializando-se numa cliente de 80 anos que, vendo-me aflita das costas, se prontifica a dar-me uma massagem, ou em amigos que, passados anos de luta pelo projecto em que acredito, finalmente dizem que afinal até é cool o que esta maluca anda a fazer à tanto tempo.
sei que a moda aliada aos media é o pior enche-bolsos desta era consumista, mas continuo a acreditar que se me mantiver centrada no meu próprio percurso, nenhuma moda ou produtora de graveto me pode derrubar, pois se é honesto, verídico e com carácter, certamente vingará.

tenho dito.

1 comentário:

Spirit disse...

Continua a acreditar em ti sempre!
Se não acreditarmos em nós mesmas quem o fará por nós?

Bjs