segunda-feira, fevereiro 09, 2009

instax


no meio da tralha que ando constantemente a tentar arrumar, mas que durante os últimos dias tem sido vorazmente atacada, encontrei a minha instax 100, e, claro, escrevi logo na lista de compras: 1 cartucho polaroid.
ontem, a pedido da matriarca, lá fui ao cinema, como acompanhante, ver, que até me custa a dizer, o second life. bem, relativamente ao filme nem teço comentários, que ainda estou meia tonta com tanta barbaridade, de tal tutti frutti salada russa com maionese estragada, de filme que é.
bem, antes do suplicio, passo na fnac e peço o dito cartucho. "19,99€ por favor." diz o rapaz, com cabelo pintado de escarro, vestido de ganga à anos oitenta, e com a chapa a dizer "gonçalo".
"19,90!?" "19 euros e 99 cêntimos." diz secamente, como se o estivesse a ofender, como se ele fosse o criador da fuji, ou coisa que o valha. lá adquiri a coisa, mas fiz imediatamente as contas, porque 199,99€ a dividir por 10 fotos, dá uma barbaridade por polaroid, mas isto de ser fotografo está no sangue e sai sempre do bolso quando se quer curtir um pouco...
quando penso nisso, acho que já não utilizava polaroids à uns anos valentes!
que se lixe o vil metal!, apatece-me tirar fotografias...

Sem comentários: