terça-feira, fevereiro 24, 2009

o carnaval da malagueta


ok, estou farta. fartinha.
desde sexta que estou meio morta, doente, prácticamente sem me levantar da cama, que é já como um prolongamento do meu corpo.
já vi até à exaustão todas as fotografias e relatos das aventuras das outras pessoas que, sem estarem doentes, continuam na sua vida, e chego à conclusão que: o tempo faz-se sentir em qualquer um, e das figuras tristes ninguém se consegue safar - culpa dos flashes mortais das camaras digitais.
já dormi certamente demais por agora, e pelas noites perdidas nas últimas semanas.
estou cansada de tentar re-iniciar o meu cérebro, sem sucesso.
e o mais ridiculo de tudo é que podia ter ficado doente noutra ocasião... quer dizer 3 dias sem as filhas deveria ser motivo de relaxamento e pura diversão, mas não.
assim que volto a perceber os contornos de uma respiração completa, chegam as catraias, tendo eu apenas tempo de escrever isto e preparar-me para mais uma semana, mais curta, claro, mas seguramente de intensidade igual a uma semana inteira.
mas como foi no carnaval, ninguém levou a mal, não...

Sem comentários: