sexta-feira, agosto 18, 2006

dia cheio de coisas pequeninas



fui trabalhar e gostei do que fotografei, fui às compras e encontrei um amigo que já não via à muito, com outro amigo conversei sobre as ligações humanas durante um belo par de horas bem passadas, esclareci as dúvidas existênciais do novo chão da sala, encontrei maneira de não poluir as águas residuais, acenei a outra amiga que por coincidência abrandou o carro ao lado do meu, sorri para as nuvens gordas no céu por cima do trânsito, arranjei uns belos cogumelos biologicos e uns bifinhos de porco preto sem aditivos para a cara metade, despedi-me da filha mais velha até domingo, deitei a mais nova de barriguinha cheia, fiz caipirinhas para toda a gente, respondi aos emails pendentes e, pronto, agora este post e cama. porque amanhã quero outro dia cheio de coisas simples que me fazem sorrir e sentir-me de pazes feitas com este mundo.

Sem comentários: