quinta-feira, agosto 17, 2006

imagens de familia



os parentes afastados são por vezes boas surpresas... dei por mim a pensar que deve ser muito bom poder voltar ao país natal, rever toda a gente, passar um bom bocado relaxadamente, e depois voltar à vida normal.
nunca passei pela experiência de deixar tudo para trás e aventurar-me no desconhecido de um país novo, de uma vida nova. mas deve ter isso de bom pelo menos, o voltar e matar saudades.
estes parentes em questão estão muito diferentes do que eu me lembrava, são muito positivos, têm uma energia boa à sua volta, nada como à uns anos atrás, provavelmente cansados de lutar lá fora por uma vida melhor do que cá tinham.
agora, mais descansados e estabilizados, mostram uma calma que de certa maneira invejo. parece que têm tudo no seu devido lugar, organizado e simples, simples, simples...
sinto-me bem com eles cá, e vou ter saudades quando partirem.
hoje deu-me para o sentimento...

Sem comentários: